Descrição

Sistema para Agencias de viagem com atendimento a clientes, levantamento de interesses e criação de orçamentos de pacotes fechados, personalizados, orçamento por ítem e orçamento livre. Envio de orçamentos por e-mail feito pelo próprio sistema, centralizando em um único local, todos os orçamentos e interações feitas com o cliente, bem como anexo de arquivos, controle de versões de orçamento, entre outros.
Com WebGerencia Tur, o administrador da agência consegue mensurar a quantidade de propostas enviadas pelos agentes, bem como seus percentuais de concretização de vendas. Além do monitoramento dos orçamentos enviados e interações, para dar continuidade no atendimento na ausência do agente responsável.
Desenvolvido na forma web, o sistema pode ser acessado de qualquer lugar, através de computadores, celulares ou tablets. Com essa tecnologia, a administração pode ocorrer de forma contínua, mesmo quando o gestor ou agente estiverem fora da agencia ou em viagem.

Algumas funções

  • Cadastros básicos de clientes, fornecedores, pacotes e outros;
  • Cadastros relacionais de condições de pagamento, destinos, emissores, promotores, regiões, países e outros;
  • Cadastro de cambio;
  • Cadastro de atendimento com andamentos, passageiros, anexos, agenda de compromissos, orçamentos e vendas;
  • Aba de andamento para cadastro de interações e solicitações de clientes;
  • Aba para cadastro de passageiros;
  • Aba para anexo de arquivos relativos ao atendimento, com descrição e ação a ser tomada;
  • Aba de agenda de compromissos com datas e descrições, referentes ao atendimento;
  • Aba de orçamento para formatação de pacotes gerais, pacotes personalizados, orçamento ítem a ítem ou orçamento livre, para envio de e-mail e controle de versão (sempre que houver alteração);
  • Aba de venda para vínculo de orçamento final aprovado e complementação de dados de itens, fornecedores, custo, moeda, mark-up, taxas, entre outros. Formatação para impressão de fechamento da viagem.

Vantagens

  • Backup de dados garantido;
  • Acesso via internet 24h;
  • Compatível com todos os smartphones e tablets;
  • Suporte on-line;
  • Nível de uso por tipo de usuário;
  • Calendário de compromissos;
  • Comunicação via e-mails internos.
Solicite uma demonstração assistida

Telas do Sistema

Tela Inicial
Lista de orçamentos no atendimento
Cadastro de orçamento livre
Cadastro de orçamento com day by day
Cadastro de orçamento item a item detalhado
Envio de orçamento por e-mail com controle
Cadastro de pacotes predefinidos
Registro detalhada da venda
Registro detalhada da venda

Sobre a QIS

Empresa desde 2002 especializada em desenvolvimento de sistemas on-line inteligentes.

Navegue no nosso site

Sobre
Soluções
Customização
Contato

Central de Chamados

Entre em contato

  • Telefones:
    (85) 3035.7749 / (85) 99826.7131
  • Email:
    suporte@qis.com.br
  • Localização:
    Fortaleza / CE